domingo, outubro 01, 2006

Chocolate



...E os triglicérides que se arranjem!

12 comentários:

  1. Anônimo10:45 PM

    bergamotto! nunca vi por aqui... deve ser sublime, hummmm.... pena que não consegui enxergar a marca! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:39 PM

    Chocolate com tangerina e limão??? É isso mesmo??? hhhuuummmmmmmmmmm. Dá um pedacinho, dá....

    ResponderExcluir
  3. Nao faço a menor questao de comer chocolate. Anda com preguiça de escrever Allan? Faz tempo que nao vejo um post DOC. ABraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:21 PM

    Quem são os triglicérides?

    ResponderExcluir
  5. Por aí, os meus triglicerídios iam fazer a festa mesmo é com pasta, não sou muito apaixonada por chocolates :-)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:19 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:50 AM

    Tô doidinha pra coemr porpeta e macarrone. ai ai... só ano q vem... bjks

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:07 AM

    como é que vc consegue, Allan? Come o que quer e ainda por cima vem tripudiar dos nossos triglicérides! Ói que Deus castiga..:)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:52 AM

    Chocolate com tangerina e limão deve ser uma maravilha. Estou salivando só de ler o post.

    : )

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:59 AM

    Que maldade, Allan. Uma foto dessas pode matar uma chocólatra do coração, sabia? Tangerina e limão, hmmmm.

    ResponderExcluir
  11. Uhummm, maldade. Mas este chocolatinho não resistiria ao calor da peste daqui do Amazonas ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5:30 AM

    ai como eu amo chocolate...

    :P

    beijos
    .
    .
    .

    ResponderExcluir