sexta-feira, junho 30, 2006

Sem Tempo

Atum em lata;

Feijão branco (também em lata);

Cebola;

Pimenta do reino;

Limão;

Sal e vinagre;

Azeite extra-virgem de oliva;

Pão;

1 garrafa de Verdicchio ou algumas cervejas.

Corte a cebola em rodelas bem finas; ponha uma panela com água, sal e um pouco de vinagre no fogo. Quando estiver fervendo, adicione toda a cebola, aguarde um minuto e escorra usando uma peneira ou o escorredor de macarrão. Deixe esfriar e misture o atum, o feijão escorrido e tempere com o azeite, o suco de limão e a pimenta do reino. Coma gelado com pão e vinho ou cerveja. E jogue fora as latas.

4 comentários:

  1. Acredito que o último parágrafo é de vital importância para esta receita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan,

    Hoje escrevi um post meio desabajo..haha acho que fui mais direto que voce. Mas falando sobre as mesmas coisas.

    http://foradoarmario.blogspot.com/2006/06/mas-cad-o-papel-higinico.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:54 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Delirei com seu blog, parece que estava aí enqto vc cozinhava...

    Estou te seguindo ansiosa por mais receitas.

    PS.: Cheguei aqui pelo post da MOka, mas td aqui eh mto mais inccrível!

    ResponderExcluir