Atum em lata;
Feijão branco (também em lata);
Cebola;
Pimenta do reino;
Limão;
Sal e vinagre;
Azeite extra-virgem de oliva;
Pão;
1 garrafa de Verdicchio ou algumas cervejas.
Corte a cebola em rodelas bem finas; ponha uma panela com água, sal e um pouco de vinagre no fogo. Quando estiver fervendo, adicione toda a cebola, aguarde um minuto e escorra usando uma peneira ou o escorredor de macarrão. Deixe esfriar e misture o atum, o feijão escorrido e tempere com o azeite, o suco de limão e a pimenta do reino. Coma gelado com pão e vinho ou cerveja. E jogue fora as latas.
Acredito que o último parágrafo é de vital importância para esta receita!!!!
ResponderExcluirOi Allan,
ResponderExcluirHoje escrevi um post meio desabajo..haha acho que fui mais direto que voce. Mas falando sobre as mesmas coisas.
http://foradoarmario.blogspot.com/2006/06/mas-cad-o-papel-higinico.html
Abraços!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirDelirei com seu blog, parece que estava aí enqto vc cozinhava...
ResponderExcluirEstou te seguindo ansiosa por mais receitas.
PS.: Cheguei aqui pelo post da MOka, mas td aqui eh mto mais inccrível!