quinta-feira, abril 13, 2006

Atarefado

Tenho estado muito ocupado, ultimamente.

Ciao.

4 comentários:

  1. Imagino que não há tempo para nada, com toda a preparação...

    :-)

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:29 AM

    Aquela foto de vocês dois parecendo altamente interessados no papo do oriental tá de matar de rir!

    ResponderExcluir
  3. Impagável! "Viajei" nas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:28 PM

    A comitiva de coreanos devia ser para homenagear a Lucia Malla, que certamente comparecerá ao encontro. abs

    ResponderExcluir