Saturday, June 09, 2012

Trilha sonora italiana - Zucchero

Estou viajando, mas o Blogger parece que funciona sozinho e resolveu aprontar, aproveitando-se da dificuldade em me conectar. Esse post, por exemplo, foi escrito automaticamente por ele. Então, aproveite.  :)


************************

Adelmo Fornacciari é o verdadeiro nome do músico Zucchero. Nascido em Roncocesi (província de Reggio Emilia), no coração da região da Emilia-Romagna, Zucchero [dzúkero] é o blues man italiano, sob forte influência de Joe Cocker.

Ouça alguns dos seus sucessos AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

Músico respeitado internacionalmente, ignorando fronteiras impostas por línguas, culturas ou escalas musicais, Zucchero (açúcar, em italiano) cantou com Cheb Mami - um dos grandes nomes da música argelina - no dueto abaixo. Tente não se arrepiar.



  
.

10 comments:

cantinho da Nany na Italia 1 said...

Realmente muito bonito, eu jà tinha ouvido falar nesse cantor, mais sinceramente nunca tinha escutado suas musicas. Mais uma vez rindo com suas historias, entao que dizer que o seu blog è fantasma? kkkkk. bom final de semana...

myra said...

ele é formidavel!
abraços

Inaie said...

Cara, esse blogger é mesmo maravilhoso, aproveita a sua viagem por que ele está cuidando muito bem do cartas da Itália...

bj imenso

Inaie said...

Cara, esse blogger é mesmo maravilhoso, aproveita a sua viagem por que ele está cuidando muito bem do cartas da Itália...

bj imenso

Bruxa do 203 said...

Boa viagem, aproveitem muito!

Lindo vídeo! Obrigada por postar aqui.
No canal italiano da tv a cabo a música que costumam mostrar é a pior possível, mas na Internet, com ajuda de blogueiros e amigos italianos, dá para descobrir coisas ótimas.

Anonymous said...

tio, num sei mas gostei

pedro luis

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Allan, fora as postagens de sábado quando entram as fotos da semana, todo o restante já está programado até setembro, rs.

Adoro isso.

Abracos e obrigada pela linda música. Meu marido é fa dessa banda.

Luma Rosa said...

Que beleza!! Não conhecia Cheb Mami. Obrigada por apresentar!!
Boa semana!!
Beijus,

Nennafalchi said...

A arte desconhece fronteiras. Realmente tocante. Gostei muito e vou consumir. :)

Amantikir said...

Allan,viajar sempre foi prioridade em minha vida!E com Inaie? Voce não imagina como é imprevisível!Sempre ótima companhia,sempre descobrindo lugares diferentes!Um lindo fim de semana para voces!Inté!