Tuesday, April 27, 2010

Dicas da Itália no Minube

Comecei a minha aventura no Minube a um mês e esta semana tive a feliz surpresa de descobrir que sou o destaque da semana.

Sei que existem muitos sites de turismo no mar da web, mas a vantagem que vejo no Minube é a possibilidade de programar uma viagem diferente, sob a ótica de quem esteve lá ou mora no lugar. Os conflitos entre a igreja de Sant'Antonino e os bispos de Piacenza, que durou séculos e quase provocou a excomunhão de um bispo; as impressões sobre Barco di Bbbiano, a terra do Parmigiano Reggiano; o ar mágico da Grécia; uma tarde em Monticelli D'Ongina; as dicas de compras em um outlet de marcas famosas a uma hora e meia de Milão, com até 70% de descontos; a história da primeira Cruzada; o bar onde tomo meu café; um pedaço de pizza ou de foccacia (normal, genovesa ou de Recco). Está tudo . E é apenas o começo.

:D

6 comments:

Juliana Rossa said...

Allan, parabéns pelo teu espaço no Minube!
Abraços!

ines bachiega said...

Que legal! É tão bom quando a gente faz algo de coração, curte de verdade aquilo e as pessoas também participam e aproveitam...
Sucesso!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Já tinha visto o site. Muito bom.

Bom te ver por lá, rs.

Agatha Alves said...

Nossa Allan em um mes e ja é destaque, Parabens, isso não é pra muitos, vou la le, adoro esse tipo de coisa ainda mais vc que mora ai, eu adoro tudo que se trata da Itália.

beijão

myra said...

otimo!!!!!!
beijos

Anonymous said...

Parabéns! Se bem que não precisava do reconhecimento do Minube para sabermos que você nos ofecere invulgar olhar sobre a Itália, seus lugares, costumes, cultura, culinária...
Manoel Carlos